Sábado, 23 Setembro 2017

E Entretenimento - Destaques

A jornada emocionante do Papa Francisco até o Vaticano será exibida no Netflix

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Pode me chamar de FransciscoChega a plataforma do Netflix no próximo dia 16/12 a minissérie italiana Call Me Francis à estação televisiva Mediaset, propriedade de Silvio Berlusconi e que a exibiu anteriormente. A trama, dividida em quatro partes, segue o percurso do Papa Francisco desde os tempos de Jorge Mario Bergoglio como padre jesuíta, na Argentina, até à sua chegada à liderança do Vaticano.

Na conferência de imprensa que anunciou esta novidade, a Mediaset adiantou que a minissérie, que teve um custo de produção de 14 milhões de euros, será distribuída e disponibilizada pela Netflix em cerca de 40 territórios.
 

O elenco do projeto conta com os atores Rodrigo De La Serna e Sergio Hernandez a dividirem o papel principal (em fases diferentes da vida do protagonista). Sabe-se ainda que "Call Me Francis" foi produzido em dois formatos ao mesmo tempo, em minissérie e em forma de filme, mas a longa-metragem, que se estreou nos cinemas em Itália há um ano, não faz parte da compra da Netflix.

Em 2013, o Papa Francisco, de 79 anos, tornou-se no primeiro Sumo Pontífice latino-americano e jesuíta na história da Igreja Católica.