Sábado, 23 Setembro 2017

E Entretenimento - Destaques

“Era pra ser assim” é o novo CD de Maninho

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Ele tem a incrível capacidade de surpreender o público a cada novo lançamento. Assim é produtor e multi-instrumentista Maninho. Depois de 6 anos do seu último trabalho “Abrindo o Tempo”, ele volta para continuar nos brindando com sua arte.

É difícil não ser atraído pelo som produzido pelo cantor. Melodias suaves, em letras que dialogam com os sentimentos do indivíduo e que transbordam poesia em sua voz que surpreende. Elementos que acabaram servindo de base para o lançamento de “Era pra ser assim”.

“Era pra ser assim” releva o amadurecimento do cantor em canções quase todas autorais e com arranjos feitos pelo próprio Maninho e pela pianista Janaine Pavani. O álbum leva o selo da SONY MUSIC, e é um grande passo na carreira do artista que se firma como compositor e intérprete, se igualando aos grandes nomes da música brasileira.

Abaixo você confere o clipe da música “Equilibrista” que já foi publicado AQUI, e que faz parte do álbum “Era pra ser assim”, e além de Janaine Pavani nos teclados, temos também Renato Belloni na bateria. A direção, edição e imagens fica por conta de Alice Venturi.

Assista ao clipe da música “Equilibrista”: