Sábado, 23 Setembro 2017

E Entretenimento - Play Católico

O novo clipe de Thiago Tomé “Ele te ouve”

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Agora em carreira solo, após a saída do Ministério de Música Amor e Adoração e missão em Curitiba no Paraná, o carioca Thiago Tomé, membro consagrado da comunidade católica Canção Nova, nos apresenta o clipe da música “Ele te ouve”.

“Ele te ouve” faz parte do primeiro CD do cantor intitulado “Tempo ao tempo” que foi lançado pela Gravadora Canção Nova. O álbum relava a pegada estilo pop-rock cristão do artista, com canções que promove ao ouvinte a intimidade com Deus.

O clipe foi gravado na Fazenda Bom Pastor, em Cachoeira Paulista (SP), em um local cercado de montanhas. A intenção de Thiago é mostrar o monte como o local onde se entra em intimidade com Deus.

“O próprio Jesus entrava em intimidade com o Pai ao subir o monte para rezar. A proposta é que a música ‘Ele te ouve’ seja esse caminho de encontro com o Pai. É no monte que também clamamos a Deus, que somos intercessores, pedimos por nós e pelos outros.”

O Vídeo conta com duas situações: uma pessoa que pensa em cometer suicídio e um pai caminhoneiro que está longe de casa. Nas duas ocasiões, essas pessoas pedem a ajuda de Deus para acalmar a alma e o coração. Como diz um trecho da música: “Fale com Ele, Ele sabe o que é melhor”. E a intenção de parte do clipe ser gravada de madrugada também mostra que, mesmo quando tudo parece escuro, Deus está presente, está mais perto do que imaginamos.

“Gravar esse clipe foi muito especial, pois é uma das canções que mais rezo no CD. O sentido do clipe é muito especial e eu estou muito feliz de anunciar isso: ‘Ele te ouve, Deus escuta a sua voz. Fale com Ele, Ele sabe o que é melhor’”.